domingo, 30 de janeiro de 2011

Para reflectir

Olá
Penso que posso dizer, se me permitem, que quase todos nós cometemos o erro de , quando nos sentimos melhores de um problema de saúde fazemos "asneiras".
Nestes últimos dias tenho andado a 100 à hora devido ao entusiasmo que toda esta terapia em mim criou.
A relaidade que vivo agora de não necessitar mais de antibióticos, anti-inflamatórios, analgésicos, redução da toma de cortizóides por causa da asma entre outras medicações, ainda é um facto ao qual me estou a habituar.
Claro que isto só é possível graças ao desenvolvimento cintífico desta ciência maravilhosa que Deus nos trouxe através de povos muito iluminados que estiveram entre nós há dezenas de milhares de anos, e agora através de pessoas muito especiais que trazem por missão certamente auxiliar a humanide com verdade, luz e honestidade.
Muito tenho a agradecer a Sr Gabril Silva director científico do grupo Osiris e aos terapeutas de  Tenerife que podem conhecer nos links propostos neste blog.E outros há espalhados pelos mundo. Só medicos oficialmente jão são cerca de 2000.
Então falava eu que me "portei mal". Pois é verdade. Com melhoras tão rápidas e tanta energia abusei um pouco das forças a procurar voltar a trabalhar pois desde particularmente Agosto último as coisas têm estado complicadas. E este ultimos 3 meses de cama então...
Entretanto esqueci de tomar o anti-ácido. Resultado: Piorei da minha ferida no estômago pois de grande que é ainda vai levar tempo a se curar completamente e descurei os tratamentos com a Pirâmide.
De adiantar para já que ontem fiz a Piramidoterapia e já estou melhor ( em horas!) e hoje aproveito para descansar bastante .
E perguntarão vocês porque falo nisto?
Porque é importante lembrar que uma terapia deve ser levada a cabo com responsabilidade e seriedade. Eu apenas me deixei levar 1 dia ou 2 pelas tarefas e deixei que as preocupações materias de sobrepusessem à saúde.
Isso nunca pode acontecer!
Nada é mais importante que a nossa saúde. tenho visto pessoas que preferam gastar dinheiro em perfumes que gastar em tratamentos que lhe ajudem na saúde .
Tenho visto pessoas que preferem continuar a sofrer do que experimentar algo de novo para poder mudar e melhorar.
Isso é lamentável.
E, claro , paga-se caro.
É devida à nossa irresponsabilidade connosco próprios (eu nao sou excepção ou não teria estado tão doente durante cerca de 10 anos), que nós arranjamos tanta doença.
Começa na maneira como levamos a vida, desde a nossa maneira de pensar, à alimentação, às nossas atitudes.
Claro que existem também muitos factores externos que contribuem para o nosso estado débil de saúde.
Mas se nós ainda por cima contribuímos para o nosso desiquilíbrio, mais fácilmente somos afectados por esses factores.
Necessário se torna e urgente, a nossa mudança interna, a nossa reforma íntima.
Acreditando em Jesus ou sem crença nenhuma , é importante que acordemos para uma nova era que não se faz esperar pois ninguém pode travar o progresso.
Mal de quem não quer ouvir nem ver que o mundo está a mudar e que só se estivermos em harmonia com a nossa vibração terrestre para a qual estamos a mudar , particularmente agora previsto para 2012, é que poderá viver neste planeta com saúde e equilíbrio.
Por outro lado também urge a nossa contribuição para uma melhor qualidade de vida em todos os sentidos. Para nós e quem nos rodeia.
E enquanto estivermos ligados mais ao materialismo do que às coisas que são verdadeiramente essenciais, só estamos a contribuir para o nosso próprio desiquilíbrio e de todos ,claro está.
A Piramidologia é uma ciência que deve estar em pauta na nossa agenda do dia-a-dia.
Para estudarmos, aprendermos e partilharmos conhecimento.
Cada vez que adiamos dar um passo no caminho do progresso estamos a adiar a nossa felicidade e a dos nossos familiares e amigos.
Perder tempo e viver na ignorância já não algo que seja aceitável nos dias de hoje.
Durante este tempo todo que tenho estado doente tenho estudado e procurado encontrar as respostas para os meus problemas e saber como melhorar a cada dia , como fazer melhor, o que tenho a  aprender com tudo isto.
Acreditem que a doença, como processo de cura da vida humana, é uma grande escola.
Cheguei aqui com a  graça de Deus, a esta ciência que estudo neste momento para em breve poder chegar a quem mais precisa.
Todas as pessoas merecem ser felizes e saudáveis e é esse o nosso caminho.
Estudem e aprofundem o vosso conhecimento pois o futuro é mesmo esse.Para podermos apredner a ter uma qualidade de vida melhor.E criar uma vida com saude.
Todos temos direito a ela mas temos que a cultivar para a poder colher.
Obrigada por poder partilhar tudo isto convosco.
Até à próxima postagem
Muita paz

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sobre os efeitos da Piramidoterapia

Adiantando-vos desde já alguns esclarecimentos sobre o funcionamento das Pirâmides na aplicação terapêutica é o seguinte:
Uma vez que, estando seres humanos ou animais, sujeitos à energia benéfica da pirâmide, todas as bactérias nocivas são eliminadas pois não podem sobreviver neste meio.
Ficam presenvadas no entanto, as bactérias nomeadamente do intestino que nos fazem falta.
Aliás melhora a nossa flora intestinal e , entre outras coisas, melhora o nosso Sistema Imunitário.
Sendo a nossa IMUNIDADE fortalecida, a saude melhora.
Quanto aos radicais livres são literalmente varridos do organismo sem necessidade de adaptações alimentares.
Devido ao Efeito Miorelaxante , a circulação sanguínea fica beneficiada, relaxando assim a parte muscular pois inicia o seu efeito no sistema nervoso central.
A Piramidoterapia trata o corpo somático nas causas e não na parte sintomática. O Efeito Analgésico é notável.
Claro que recomendo a todas as pesoas que experimentem esta terapia em todas as situações, inclusivé para a prevenção e manutenção de uma boa saúde.
Como ainda não há profissionais nesta área no nosso país, eu estoua  estudar e a dedicar-me para poder auxiliar a quem precisa.
Se precisar de alguma ajuda pode escrever-me
piramivida@gmail.com

Sobre Piramidoterapia


É uma terapia ainda quase desconhecida entre nós em Portugal e que visa ao melhoramento da qualidade de vida dos seres humanos , animais, plantas, enfim , melhorando a nossa sobrevivência no planeta Terra.
Este blog é  fundamentalmente de informação cientifica na área da Medicina Alternativa.

Com efeito, os cientistas e médicos Cubanos entre outros, têm vindo a desenvolver progressos notáveis no auxílio de muitas pessoas que sofriam de graves doenças.Desde o Antigo Egipto , em que nos foram deixadas heranças tão valiosas, que ainda não tinham sido compreendias tão profundamente como recentemente.
Não me vou estender em longas explicações científicas.
Deixo essa parte para os eminentes cientistas e médicos cubanos através do site da empresa Piramicasa onde podem ter todas as informações fiáveis sobre este assunto.
O que vos posso dizer por experiência pessoal aqui relatada neste site, é que esta terapia funciona e merece a nossa maior atenção, se realmente desejamos alcançar a saúde, ou mantermos a que temos ,prolongando a nossa existência no Planeta com mais qualidade de vida.
Adianto alguns dos principais benefícios da Piramidoterapia.

Efeito Bacteriostático:
Efeito Anti Inflamatório: Da mesma forma se eliminam as causas da inflamaçao e por isso a saúde se restabelece .
Efeito Anti- Envelhecimento- A energia das pirâmide permite longevidade nas nossas células, e assim sendo podemos ter uma vida mais prolongada e mais saudável. Também o efeito rejuvenescedor se faz notar a nível estético.

Anti-Stress: Como todos sabemos as situações de stress do dia dia causam enormes problemas de saúde. Através da energia das Pirâmides se eliminam estes factores contribuindo para uma saúde integral.

O sucesso destes tratamentos até hoje ainda tem sido total, na área da Ortopedia e outras.

Patologias como Reumático, Asma, Fibromialgia, Gripe, Infecções de toda a espécie, Arterosclerose, Osteoporose, problemas reais entre tantos outros são tratados com sucesso através deste terapia.
Pode e deve ser utilizada em Humanos, Animais, na Agricultura e Apicultura e muito mais.

Desintoxica o nossos lares e o nosso ser de todas as radiações que recebemos diárimente através de micro-ondas, televisores, computadores, etc.

Podemos tratar a nossa água devido entre outros ao seu efeito bacteriostatico, sem necessidade de recorrer a máquinas dispendiosas.A água adquire as propriedades curativas da Energia Piramidal e em Cuba é tratada e utilizada para tratar doentes renais entre outras situações.

Torna-se assim um grande investimento , muito barato em compensação com o que gastamos com certa medicação e aparelhos para diversos fins todos os anos.


Se desejar os produtos da Piramicasa visite o site.  Pode contactar-me directamente para poder dar algum esclarecimento ou escreva para piramicasa@gmail.com.

A minha história

Olá .
Chamo-me Cristina Teixeira e tenho 46 anos. Vivo no Algarve, Portugal.
Vim para cá iniciando a minha carreira de cantora, durante a qual trabalhei durante 21 anos em Restaurantes, Hotéis, Casinos entre outro tipo de eventos.
Há cerca de 10 anos comecei a  adoecer frequentemente com faringites, amigdalites  e outras infecções.
Comecei também a ter problemas de cervical em que me apareciam já frequentemente os chamados "torcicolos". Da primeira vez ainda lembro que estive mais de um mês numa cama cheia de dores quase sem me poder mexer.
O tratamento aplicado pelos médicos desde aquela altura, foram antibióticos, anti-inflamatórios, cortizonas,etc.
Rápidamente fiquei numa situação quase de dependência numa cama (em cada faringite era sempre uma semana/ quinze dias ) dependente de que meu companheiro na altura me trouxesse comida e tratasse de mim.Quanto à coluna, fiquei com problemas graves pois nunca tinha sido tratada de forma correta.
Quanto às faringites:
Eu na noite anterior ia cantar e acordava de manhã muito doente sem sequer poder andar.
Isto arrastou-se por uns seis anos, não obstante a minha incessante procura nos médicos por soluções.
Nunca a encontrei. Nem sequer aconselhamento nutricional, que, não sabia na altura ,que era um dos meus problemas. Pois quem trabalha como cantora ou cantor, tem um enorme desgaste energético nas suas actuações e necessita ter uma alimentação adequada.
A nível do sistema imunológico, que ia diminuindo a sua eficácia de dia para dia devido a destruição da flora intestinal provocada pelos quimicos, nunca nada foi feito no sentido de tratar essa parte tão importante na recuperação e cura de qualquer enfermidade. Apenas os químicos do tipo que vos falei é que eram a resposta dada pelos médicos.A falta de recursos impediu-me de procurar ajuda na Medicina Natural , mas as minhas pesquisas nunca pararam.

Resumindo, durante cerca de seis anos, todos os meses sem um único mês de "folga" tomei caixas deste tipo de medicação.
Acreditem não estou a exagerar.
Cada vez ia ficando mais doente.
As faltas nas actuações eram constantes.
Os problemas psicológicos acumularam-se, stress, ansiedade entre outros factores, que são desencadeantes também de problemas de saúde graves.Pois uma pesoa que vive numa cama a maior parte do ano sem poder trabalhar, pagar suas contas e cumprir suas obrigações,ou sequer ter uma vida normal é um caso complicado.Nem sequer podia ajudar as minhas filhas que vivem na Amadora.E agora os netos.

Nunca encontrei solução.
Iniciei então muita pesquisa .
Inicialmente na parte psicológica em que através do Livro de Louise Hay, Pode Curar a Sua vida, encontrei  muito conhecimento que ainda hoje estudo.Seguiram-se muitos livros em diversas areas pois nunca mais parei de estudar.Mesmo na cama onde passei a maior parte do tempo neste ultimos anos.
Também na área esotérica através da aprendizagem de Reiki, eu obtive as primeiras ajudas .
Fiz workshops em que aprendi a trabalhar com Florais de Bach que até muito recentemente , foram uma ajuda importantíssima em muitas situações.
Nomeadamente na erradicação rápida de depressões entre outras situações.
Falarei deles noutra postagem com mais detalhe, pois também a minha pesquisa inclusivé na área Espiritual, me levaram a compreender a situação, a conhecer Deus e a aprender a ter confiança e fé para vencer todas as dificuldades.
Para alem de ter ajuda terapeutica nessa area, suporte psicologico entre outras abençoadas ajudas.
Comecei então a ter problemas de coluna e musculares mais graves. Foi  um caso doloroso e extenso de relatar por isso vou resumir.
Furante cerca de 7 anos fui ajudada por terapeutas profissionais nesta área e todos os sintomas indicavam eu ter fibromialgia.
Aliás foi comprovado há pero de 2 anos por examos de Medicina Quântica com o aparelho de diagnóstico e tramento SCIO.
Desde, principalmente há cerca de 4 anos, que é frequente, eu ficar numa cama semanas e meses, com dores no corpo todo que nunca passavam, e complemente em dependência do meu marido.
Apenas a sua ajuda diária com massagens e a cuidar de mim inclusivé na alimentação, me ajudaram a sobreviver.Deus o abençoe.
As contraturas musculares chegavam a estar em quase todo o corpo.
Não vou descrever um caso tão penoso.
(Na altura em que revejo este texto hoje a data de 27-06-12- depois das melhoras maravilhosas com Terapia Piramidal e ter um bom profissional a ajudar-me na recuperação, verificou-se que eu pouco tinha de contraturas musculares. Mas devido a compressão das vertebras em diversos musculos que nao eram tratadas a situaçao agravou-se de forma séria começando a afectar toda  circulação sanguinea e funcionamento de diversos orgãos e os nervos.)

Vou passar ao episódio recente que me levou a descobrir algo que mudou a  minha vida e que trouxe uma vida normal de volta com a graça de Deus.
Mas antes tenho que reportar que , há 4 anos, tive um incidente no aparelho digestivo bastante grave , devido à toma dos químicos. Todos o estômago ficou "ferido" , intestinos , etc.
Com graves infecções, não me podendo os médicos dar medicamentos químicos pois a vida vida estava em risco, não podiam os médicos fazer nada por mim.
Assim conheci através de amigos os Factores de Transferência que ajudaram a salvar a minha vida e, em cerca de 2 meses eu comecei a sair da caminha e a voltar à vida normal.
Foi uma situação muito grave e traumatizante na altura para mim e meu marido que como sempre, tratava de mim.
Depois disso, continuei a ter problemas no sistema imunitário embora com os Factores de Transferência e os diversos suplementos que os contêm da 4Life, durante cerca de 2 anos de tratamento unicamente com eles, todos os meses as infecções que apareciam eram quase eliminadas e quanto à fibromialgia, passei a conseguir mais qualidade de vida e a poder de vez em quando trabalhar.
Mas como vêem com este panorama , as coisas levavam um desenvolvimento muito lento e o risco era sempre grande.
Portanto, nem pensar em ter emprego, pois nunca saberia dizer quando podia trabalhar ou não.
Aliás desde há quatro anos a esta parte , iniciei uma actividade com bordados em fardamento de trabalho e é assim que, a partir de casa tenho trabalhado sempre que posso para poder sobreviver.Embora com modestas instalações e sem grandes recursos para máquinas industriais, consegui formar,digamos, uma pequenina empresa embora com muitas dificuldades por quase não poder trabalhar.
É nesta insegurança que vivo desde há anos a esta parte. Mas sempre com muita luta e fé.

Mas as coisas melhoraram.

Tive um incidente no principio de Dezembro de 2010 que por pouco me custava a vida. Numa ida à urgência, devido a estar com uma dessas crises de dores devido à fibromialgia, ( possivelmente pois tenho artroses na cervical e uma escliose acentuada que provoca amiúde estas crises.) devido a uma injecção de Voltaren e um comprimido para as dores ,que tomei aliás dias depois, (paracetamol com tramadol), fiquei em estado grave devido a se ter repetido o incidente no estômago e restante aparelho digestivo.Sobrevivi durante dois dias a gotas de água de legumes cozidos.Com a ajuda preciosa de Deus e do meu marido.
Com a ajuda de Deus ,como vêm, ainda cá estou.E estive uns dois meses a sobreviver de comida passada. No hospital disseram que não me podiam tratar e que , eu estava  fazer o melhor que podia, ou seja, tudo bem.
Fez este sábado uma semana que, numa das minhas pesquisas sempre a querer aprender algo mais na área da saúde, encontrei um site que falava sobre PIRAMIDOTERAPIA.
Depois de analizar a situação senti que tinha encontrado um novo caminho fiável e com resultados finalemente.
E assim aconteceu.
Nessa segunda feita contactei a PIRAMICASA e tive a honra e a sorte de falar com um terapeuta da área em Tenerife e com sr Gabriel Silva director deste fantástico programa científico.
Enviaram-me o modelo Horus( ver no site da Piramicasa)

Eu , nesse dia estava ainda muito doente comendo comida passada e não podia mexer em nada ainda.
Só consegui estar ainda sentada ao computador por algum tempo.
Já ha cerca de dois meses que estava nesta situação e os medicos disseram que nada podiam fazer.
Fui sobrevivendo com os meus conhecimentos em Nutrição,pois tenho um curso profissional e com muita ajuda do meu marido e de Deus.
A primeira vez que usei a Horus foi incrivel!
Foi maravilhoso e quase inacreditável!
Nunca vou esquecer.
Pois nesse mesmo dia nao so tive forças para cozinhar algo como pude passar a comer colida solida.
Depois , seguindo as instruções do Terapeuta José de Tenerife que trabalha com Piramicasa, fiz tratamentos com a Antipirâmide. Senti grandes vibrações na grande área do estômago ( quase na totalidade) afectada e nesse dia mesmo a infecção ficou prácticamente erradicada, comecei a comer então normalmente.
Em 2 dias pude voltar a conduzir e ir à rua.Mas estava muito debilitada claro.
Notei também que a minha asma que tenho há cerca de 10 anos, tinha diminuído.

Aguardo a Piramicama pois só ai terei a ajuda que preciso para a doneça chamada crónica e todos os outros problemas.que passo a referir.
Rinite alergica, problemas de timo, glandulas supra renais, tiroide, sistema imunologico a trabalhar muito fraquinho e depressivo entre outras.Infecções constantes urinarias entre outras. Inflamações em todo o corpo constantes.

Desejo neste momento sinceramente ajudar agora a todas as pesoas a conhecer esta terapia que realemente e comprovadamente salva vidas.
Vou , na postagem seguinte relatar as últimas experiências e resultados obtidos com a Pirâmidoterapia.
Apenas agradeço por lerem este testemunho, e desejo que o que publicar neste blog vos possa ser ùtil.
Que Deus vos acompanhe.
Actualização de 7-10-13
A Piramide foi um salto muito importante para  minha vida., Mas todos os estudos durantes estas quase 15 anos de problemas de sáude na área da Psicossomática, etc, me conduziram à EFT que hoje me tornou finalmente , uma pessoa com mais saúde e bem estar. Pois a Piramide trabalha no fisico e, sem tratarmos a parte emocional , fica complicado melhorarmos integralmente.
Recomendo a  EFT, hoje como Terapeuta de EFT- Técnicas de Libertação Emocional- para qualquer  situação de falta de saúde ou outra, pois é na nossa mente que tudo começa, e é lá que precisamos tratar as origens dos problemas para termos uma vida integralmente saudável em todos os sentidos.Mantive o texto acima da minha narrativa feita na altura em que ainda me encontrava bastante doente, e , graças à Terapia Piramidal, tive um grande avanço que me permitiu sobreviver para chegar aqui.
Agradeço para sempre à Piamicasa e recomendo os seus serviços e equipamentos.
Obrigada e votos de saúde e visite o meu novo blog em http://eft-liberdadeemocional.net .