domingo, 18 de dezembro de 2011

Acreditar Intensamente


Ola queridos leitores
Hoje trago algo diferente.
Uma mensagem nesta época de Natal que considero ser mais do que uma época de materialismo ser uma época em que nos devemos dedicar mais à reflexão.
Não que não seja um exercício diário a ser contemplado no nosso dia-a-dia.
Mas pelo menos nesta altura em que toda a atmosfera que respiramos está bastante poluída por sinal pelo forte sentido comercial que se dá ao Natal, precisamos cada vez mais refletir e procurar fazer um pouco melhor.

Uma das coisas que mais dificulta o nosso percurso é a nossa falta de fé, ou seja, a falta de Acreditarmos Intensamente naquilo que desejamos
Por isso vos deixo esta mensagem com desejos de um Feliz Natal.
E lembrem-se que a Feta é do Mestre Jesus e não do Pai Natal.
Que cada vez mais nosso filhos, nossas crianças conheçam mais a Jesus que o Pai Natal



Acreditar Intensamente



O caminho do progresso do ser humano é sempre ascendente. No entanto observamos a dificuldade em que ainda temos de nos superar a nós próprios para enfrentar as dificuldades e atingir os nossos objectivos.

Quantas vezes não os alcançamos por falta de acreditar. Já pensou nisso?

Vivemos  impregnados de sentimentos de medo e insegurança porque não acreditamos intensamente nas nossas capacidades de alcançar uma vida melhor, uma saúde melhor, enfim.

Liberte-se das prisões que o impedem de alcançar os seus sonhos. O Segredo para isso está dentro de si. Por mais livros que leia de sucesso ou não, se não olhar para dentro de si, e sobretudo puser em prática tudo o que aprende, se não Acreditar Intensamente no seu sonho nunca irá consegui-lo.

O mundo precisa que acreditemos nele .

Eu acredito em si. Você acredita em si próprio? De que é capaz de mover as montanhas que o impedem de alcançar os seus objectivos?

Todos nós que aqui estamos esta noite , desejamos no fundo do coração uma vida melhor, um mundo melhor.

Mas será que acreditamos nisso? Como se já fosse realidade? Feche os olhos por momentos.

 Conseguem-se   visualizar num mundo feliz num mundo de amor? Em que as pessoas se ajudam mutuamente e que ninguém tem fome nem de pão material e muito menos do pão do espirito? Onde todas as pessoas se amam e amam a todas as coisas?

Só alcançamos essa realidade quando acreditar-mos nela.

Então aproveitemos este Natal para começar a construir esse mundo novo de uma forma diferente, mais para além do desejo e já das pequenas evoluções que vamos conseguindo alcançar.

Vamos viver como se o mundo já estivesse em paz.

Vamos procurando seguir ao Mestre Jesus.

Vamos sonhar com isso acordados todos os dias , e pondo em prática o que o Mestre nos ensina , pois tudo começa na mente.

Vamos sorrir sem medo para toda a gente, vamos ter paciência com o mundo e as situações difíceis que ainda se vivem. Até porque sabemos que tudo isto passará.

Mas somos nós que vamos mudar tudo.

Ou não sejamos nós co-criadores  da nossa existência.

Então se somos , vamos construir o Mundo Novo .

Acredite nisso intensamente e faça deste Natal um marco do início da paz no seu coração e que isso perdure por todos os dias de agora em diante.

Porque é preciso acreditar .

Feliz Natal