quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sobre Piramidoterapia


É uma terapia ainda quase desconhecida entre nós em Portugal e que visa ao melhoramento da qualidade de vida dos seres humanos , animais, plantas, enfim , melhorando a nossa sobrevivência no planeta Terra.
Este blog é  fundamentalmente de informação cientifica na área da Medicina Alternativa.

Com efeito, os cientistas e médicos Cubanos entre outros, têm vindo a desenvolver progressos notáveis no auxílio de muitas pessoas que sofriam de graves doenças.Desde o Antigo Egipto , em que nos foram deixadas heranças tão valiosas, que ainda não tinham sido compreendias tão profundamente como recentemente.
Não me vou estender em longas explicações científicas.
Deixo essa parte para os eminentes cientistas e médicos cubanos através do site da empresa Piramicasa onde podem ter todas as informações fiáveis sobre este assunto.
O que vos posso dizer por experiência pessoal aqui relatada neste site, é que esta terapia funciona e merece a nossa maior atenção, se realmente desejamos alcançar a saúde, ou mantermos a que temos ,prolongando a nossa existência no Planeta com mais qualidade de vida.
Adianto alguns dos principais benefícios da Piramidoterapia.

Efeito Bacteriostático:
Efeito Anti Inflamatório: Da mesma forma se eliminam as causas da inflamaçao e por isso a saúde se restabelece .
Efeito Anti- Envelhecimento- A energia das pirâmide permite longevidade nas nossas células, e assim sendo podemos ter uma vida mais prolongada e mais saudável. Também o efeito rejuvenescedor se faz notar a nível estético.

Anti-Stress: Como todos sabemos as situações de stress do dia dia causam enormes problemas de saúde. Através da energia das Pirâmides se eliminam estes factores contribuindo para uma saúde integral.

O sucesso destes tratamentos até hoje ainda tem sido total, na área da Ortopedia e outras.

Patologias como Reumático, Asma, Fibromialgia, Gripe, Infecções de toda a espécie, Arterosclerose, Osteoporose, problemas reais entre tantos outros são tratados com sucesso através deste terapia.
Pode e deve ser utilizada em Humanos, Animais, na Agricultura e Apicultura e muito mais.

Desintoxica o nossos lares e o nosso ser de todas as radiações que recebemos diárimente através de micro-ondas, televisores, computadores, etc.

Podemos tratar a nossa água devido entre outros ao seu efeito bacteriostatico, sem necessidade de recorrer a máquinas dispendiosas.A água adquire as propriedades curativas da Energia Piramidal e em Cuba é tratada e utilizada para tratar doentes renais entre outras situações.

Torna-se assim um grande investimento , muito barato em compensação com o que gastamos com certa medicação e aparelhos para diversos fins todos os anos.


Se desejar os produtos da Piramicasa visite o site.  Pode contactar-me directamente para poder dar algum esclarecimento ou escreva para piramicasa@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu testemunho é bem vindo