domingo, 30 de janeiro de 2011

Para reflectir

Olá
Penso que posso dizer, se me permitem, que quase todos nós cometemos o erro de , quando nos sentimos melhores de um problema de saúde fazemos "asneiras".
Nestes últimos dias tenho andado a 100 à hora devido ao entusiasmo que toda esta terapia em mim criou.
A relaidade que vivo agora de não necessitar mais de antibióticos, anti-inflamatórios, analgésicos, redução da toma de cortizóides por causa da asma entre outras medicações, ainda é um facto ao qual me estou a habituar.
Claro que isto só é possível graças ao desenvolvimento cintífico desta ciência maravilhosa que Deus nos trouxe através de povos muito iluminados que estiveram entre nós há dezenas de milhares de anos, e agora através de pessoas muito especiais que trazem por missão certamente auxiliar a humanide com verdade, luz e honestidade.
Muito tenho a agradecer a Sr Gabril Silva director científico do grupo Osiris e aos terapeutas de  Tenerife que podem conhecer nos links propostos neste blog.E outros há espalhados pelos mundo. Só medicos oficialmente jão são cerca de 2000.
Então falava eu que me "portei mal". Pois é verdade. Com melhoras tão rápidas e tanta energia abusei um pouco das forças a procurar voltar a trabalhar pois desde particularmente Agosto último as coisas têm estado complicadas. E este ultimos 3 meses de cama então...
Entretanto esqueci de tomar o anti-ácido. Resultado: Piorei da minha ferida no estômago pois de grande que é ainda vai levar tempo a se curar completamente e descurei os tratamentos com a Pirâmide.
De adiantar para já que ontem fiz a Piramidoterapia e já estou melhor ( em horas!) e hoje aproveito para descansar bastante .
E perguntarão vocês porque falo nisto?
Porque é importante lembrar que uma terapia deve ser levada a cabo com responsabilidade e seriedade. Eu apenas me deixei levar 1 dia ou 2 pelas tarefas e deixei que as preocupações materias de sobrepusessem à saúde.
Isso nunca pode acontecer!
Nada é mais importante que a nossa saúde. tenho visto pessoas que preferam gastar dinheiro em perfumes que gastar em tratamentos que lhe ajudem na saúde .
Tenho visto pessoas que preferem continuar a sofrer do que experimentar algo de novo para poder mudar e melhorar.
Isso é lamentável.
E, claro , paga-se caro.
É devida à nossa irresponsabilidade connosco próprios (eu nao sou excepção ou não teria estado tão doente durante cerca de 10 anos), que nós arranjamos tanta doença.
Começa na maneira como levamos a vida, desde a nossa maneira de pensar, à alimentação, às nossas atitudes.
Claro que existem também muitos factores externos que contribuem para o nosso estado débil de saúde.
Mas se nós ainda por cima contribuímos para o nosso desiquilíbrio, mais fácilmente somos afectados por esses factores.
Necessário se torna e urgente, a nossa mudança interna, a nossa reforma íntima.
Acreditando em Jesus ou sem crença nenhuma , é importante que acordemos para uma nova era que não se faz esperar pois ninguém pode travar o progresso.
Mal de quem não quer ouvir nem ver que o mundo está a mudar e que só se estivermos em harmonia com a nossa vibração terrestre para a qual estamos a mudar , particularmente agora previsto para 2012, é que poderá viver neste planeta com saúde e equilíbrio.
Por outro lado também urge a nossa contribuição para uma melhor qualidade de vida em todos os sentidos. Para nós e quem nos rodeia.
E enquanto estivermos ligados mais ao materialismo do que às coisas que são verdadeiramente essenciais, só estamos a contribuir para o nosso próprio desiquilíbrio e de todos ,claro está.
A Piramidologia é uma ciência que deve estar em pauta na nossa agenda do dia-a-dia.
Para estudarmos, aprendermos e partilharmos conhecimento.
Cada vez que adiamos dar um passo no caminho do progresso estamos a adiar a nossa felicidade e a dos nossos familiares e amigos.
Perder tempo e viver na ignorância já não algo que seja aceitável nos dias de hoje.
Durante este tempo todo que tenho estado doente tenho estudado e procurado encontrar as respostas para os meus problemas e saber como melhorar a cada dia , como fazer melhor, o que tenho a  aprender com tudo isto.
Acreditem que a doença, como processo de cura da vida humana, é uma grande escola.
Cheguei aqui com a  graça de Deus, a esta ciência que estudo neste momento para em breve poder chegar a quem mais precisa.
Todas as pessoas merecem ser felizes e saudáveis e é esse o nosso caminho.
Estudem e aprofundem o vosso conhecimento pois o futuro é mesmo esse.Para podermos apredner a ter uma qualidade de vida melhor.E criar uma vida com saude.
Todos temos direito a ela mas temos que a cultivar para a poder colher.
Obrigada por poder partilhar tudo isto convosco.
Até à próxima postagem
Muita paz

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu testemunho é bem vindo