domingo, 6 de março de 2011

O que pode esperar da Terapia Piramidal

Olá bem vindos.
A Terapia Piramidal é uma Terapia económica e eficaz comprovada científicamente e a nivel medico em várias áreas  .
Em Cuba está introduzida oficialmente no sistema de saúde e considerada da maior importância nacional a nivel de economia e efetividade da sua ação.
Em Portugal ainda não tomei conhecimento da existência de algum terapêuta a trabalhar nesta área.
Espero poder ajudar a fazer chegar a todas as pessoas esta maravilhosa descoberta que considero da maior importância nos dias de hoje em que urge tratar as pessoas de forma eficaz, simples e económica .
O nosso Estado pouparia milhões na introdução deste sistema sem dúvida e todas as pessoas beneficiariam de uma vida com muito menor sofrimento.
Mas até lá vamos trabalhando para que esse dia chegue.

Sobre os efeitos da Terapia Piramidal estão comprovados:

Efeito Antiinflamatório -
Analgésico-
Miorelaxante- É um efeito extremamente benéfico para o paciente que faz uma sessão de Terapia Piramidal pois combate o stress na sua origem e facilita o relaxamento muscular o que significa uma melhoria geral de todo o organismo


Efeito Bacteriostático- Um importantíssimo efeito sem dúvida pois elimina as bactérias nocivas presentes no organismo.
Como referi noutra postagem, a Terapia Piramidal não é anti viral directamente, mas ao eliminar as bactérias, elimina também os virús.

Efeito Antienvelhecimento: A Energia Piramidal restaura todas as células. Quando entramos no  campo energético da Pirâmide, os radicais livres são eliminados a 100%. (Por varrimento). Restaura todas as células e promove a sua longevidade assim como de todo o nosso organismo.

A Energia Piramidal restaura a circulação sanguínea e a oxigenação celular.

Não importa há quanto tempo o paciente padece da enfermidade.
Infelizmente no nosso país o caso mais comum são as doenças diagnosticadas como "incuráveis" e que a única solução até hoje tem sido apenas a administração de medicamentos sem tratamento real  da situação em que esses problemas se agravam e arrastam por anos.
A Terapia Piramidal ajuda e restaura a qualidade de vida da pessoa.
Claro que o ideal será cada vez mais apostarmos na prevenção. E aos primeiros sintomas indagarmos o que os nosso corpo nos quer dizer, procurarmos ajuda de preferência na Medicina Natural e mesmo noutras que seja, mas procurar meios em nós coma  ajuda dos profissionais de saúde , de restaurarmos a nossa saúde  e de aprendermos a construir um futuro mais saudável para nós e nossa família e quem mais nos rodeie, claro.
Espero com esta minha humilde contribuição neste blog  auxiliar à divulgação desta Terapia que é uma Revolução muito saudável e de grande ajuda à sobrevivência humana em diversos aspectos.
Se quiser seguir-me terei o maior gosto em partilhar consigo informação sobre como em que pode a Energia Piramidal ser empregue para além já por si só do vasto leque de benefícios na Medicina.
Até já.
Saúde e Paz


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu testemunho é bem vindo