sexta-feira, 15 de julho de 2011

Agradecimentos

Olá  todos.
Faz dia 18 deste mês 6 meses que inicei a Terapia Piramidal.
Pela primeira vez em cerca de 10 anos consegui passar todo este tempo sem estar de cama doente.Pois durante todo este tempo estive sempre com problmeas de saúde no minimo uma semana de cama por mês.
Desde que comecei a ter problemas de saúde senti a necessidade de procurar respostas e dediquei.me a estudar tudo o que podia , seguindo a minha intuição para me ajudar a compreender o problema.
Fui assim iniciando um despertar para a vida e com o tempo tudo se mostrou diferente para mim.

Uma vez que a doença é o caminho para a cura, tenho sempre continuado a caminhar nesse caminho de aprendizagem.
Considero da maior importância o facto de reconhecermos que , quando estamos doentes é um sinal que o nosso corpo nos dá para nos indicar no que temos que mudar.
E é preciso estudar sobre a vida e sobre nós para encontrarmos precisamente dentro de nós, as respostas que precisamos para melhorar a nossa vida.

Quase sempre culpamos efeitos exteriores ou outras pessoas pela nossa condição de vida, quando de facto, na verdade não é bem assim.
Todos nós somos responsáveis pela nossa vida. E é bom que tomemos consciência disso pois se assim não for será um sinal de grande imaturidade da nossa parte.

Pois   todo o sintoma traz o caminho para saúde pois nos mostra que algo não está e que tem que ser mudado.

No entanto é real que também situações de vida exteriores à nossa vontade ou controle também agravam a nossa situação de doença.
O clima, e situações Geobiológicas terrestres são factores que marcam de forma bastante acentuada a nossa situação de vida.

Por isso me tenho dedicado também à divulgação do meu testemunho sobre o tema Geopatias e sobre isso recomendo que façam pesquisa sobre a sua influência na nossa qualidade de vida.

Graças à Piramidologia descobri um caminho novo para complementar o caminho de aprendizagem em que já me encontrava e que continuo  a ter pois todos somos aprendizes da Vida.

É preciso é aproveitar a aprendizagem quando surge, pois é nestes momentos dificeis que devemos parar para analizar e aprender e seguir em frente já com o nosso coração renovado, com forças renovadas pela aprendizagem obtida, construindo um futuro melhor a cada passo.

Então eu hoje agradeço.
Agradeço a Deus pela fantástica vida que me tem permitido viver.
Pelas dores que tanto me ensinaram,
Pelo tecto, apesar de ter geopatias mas que me deu a oportunidade de conhecer algo tão importante e poder partilhar com as outras pessoas,
Pelos amigos que nunca me abandonaram,
Ao meu marido, principalmente, pois cuidou sempre de mim, mesmo às vezes desesperado e  se sentindo impotente perante o meu sofrimento, sem possibilidades financeiras para fazer mais, mas o seu Amor cobriu muito bem essa falta , á coisas que o dinheiro não paga .
E, claro, especialmente para Gabriel Silva e Vicky sua esposa, que desde há cerca de 40 anos que dedicam a sua vida à investigação da Terapia Piramidal e que a dedicam à Humanidade ,e que lutam todos os dias para ajudar a quem precisa, com eficácia e honestidade, salvando vidas, despertando consciências, contribuindo para um mundo melhor.
E, hoje me dia a Gary Craig ( actualização de 6-10-13) que trouxe a EFT à Humanidade e que vem trazer a peça que nos faltava para podermos finalmente ter saúde e paz e prosperidade em todos os sentidos k, podendo assim construirmos um mundo melhor.

O nosso Planeta está neste momento mudando a  sua vibração devido à interação planetária e muitas vozes se levantam aflitas por não compreenderem a necessidade de mudarem para poder elevar-se nesta mudança que irá levar o nosso Planeta maravilhoso a um planeta de Regeneração.

Ainda falta algum tempo mas será um planeta de Paz e Amor entre todos, e quem não estiver dentro dos padrões de " Amar ao próximo como a si mesmo e a Deus sobre todas as coisas", se a Humanidade não se tolerar e a aprender a amar-se e ao Planeta que nos rodeia, não conseguirão permanecer aqui.Sem alcançarmos o verdadeiro perdão também será impossível termos paz. A EFT permite-nos isso
Por isso hoje dedico esta postagem, agradecendo a Gabriel por ajudar a salvar a nossa vida e a Deus por me permitir viver e aprender.
E assim peço a Ele por todos, para que os que estão doentes encontrem o caminho de Luz que precisam e que Jesus fique com todos vós.
 E espero ser útil nestes breves artigos neste blog dedicado à Terapia Piramidal e EFT que ainda em Portugal são  práticamente desconhecidas e o nosso país bem precisa de algo assim económico e eficaz que realmenente possa ajudar as pessoas a viver melhor.
Muita paz e saúde para todos








Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu testemunho é bem vindo