terça-feira, 12 de julho de 2011

Bacteria E Coli e Terapia Piramidal

Olá a todos.
Volto hoje com o testemunho da minha irmã que tem estado bastante doente desde já algum tempo com diversos problemas de saúde.
Entre eles o problemas com a bactéria E. Coli.
Os tratamentos que fez até agora nunca foram eficazes, pois sendo à base de antibióticos , começaram a criar problemas graves a nivel gastrointestinal.
Mandei-lhe uma Piramide Terapêutica há umas duas ou três semanas e ela começou de imediato a fazer terapia Piramidal diária.
Dias depois , tinha exames marcados que acusaram que já não tinha  a bactéria E. Coli.
Lógicamente morreu como morre qualquer bactéria do gênero que se encontre dentro do campo energético piramidal.

Faço votos pelas suas continuas melhoras.
Que sejam tantas ou mais que as minhas que nunca mais tive problemas nem fiquei nunca mais de cama.
Bem, e por falar em cama, como sabem dormimos numa cama Piramidal por esse motivo nunca mais fiquei doente nem tive mais problemas com a ateriosclerose, ou a fibromialgia ou o que quer que fosse.
Os problemas reumáticos desapareceram.
Sei que no entanto ainda tenho musculos e veias com alguns problemas devido ao longo tempo ( anos) que estive com essas doenças.
Mas com o tempo e a Terapia Piramidal que faço todos os dias ao dormir na Piramicama vivo tranquila e segura graças a Deus.
Desejo muito que em breve não seja apenas eu a ter uma cama Terapêutica Piramidal em Portugal e que mais pessoas passem a ter melhor qualidade de vida desfrutando desta maravilha de avançada tecnologia que os Egipcios nos deixaram por herança e  Gabriel Silva nos deixa agora o desenvolvimento mais actual desta terapia agora ao dispôr de toda a humanidade que verdadeiramente se interesse pela sua saúde e dos seus.
Um grande abraço com desejos de  muita saúde e paz para todos os que visitam este blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu testemunho é bem vindo