terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pirâmides caseira e sua utilização

Olá de novo.
Se procurarmos na internet existe por aí muita gente a fazer pirâmides para vender alegando que fazem isto e aquilo, ajuda na saúde etc.
Pois até eu as fiz  em verdade para as minhas experiências,
Mas há advertências que devo deixar aqui.
Importante verificar ao pormenor com que materiais são feitos.
Pois só a Piramicasa tem os materiaias adequados porque foram estudados em laboratório e são fabricados só para eles e patenteados.
Apesar do anunciado, é dificl ter aqui por exemplo em Portugal, o aluminio indicado para cuidar da nossa saúde, isto porque na sua composição normalmente há compostos ferromagnéticos e outras que, com o a longo prazo podem prejudicar a sua saúde.E mesmo no inicio podem acontecer incidentes perigosos.
 Para isso apenas a PIRAMICASA tem equipamentos terapêuticos de confiança, pois devemos sem dúvida confiar no trabalho de cientistas de diversas disciplinas , que se dedicaram a pesquisar e a fazer experiências em laboratorio desde há cerca de 38 anos , com equipamentos aprovados pelos organismos da saúde pública, oficiais, patenteados, não podem estar errados.
Então temos que aprender com quem sabe.
Mas devo dizer que estas pirâmides de cartão e aluminio de casa e outras podem ser usadas e funcionam.
Ou melhor, funcionam, se tiverem as medidas correctas segundo os nossos estimados médicos e cientistas internacionais  estudaram, e se tiveram a  correcta orientação.
Podem fazer uma de 10cm de base com quatro triêngulos de 10 cada face e uni-los , em cartão forrados com aluminio da cozinha como eu fiz.
Para não alongar mais deixo aqui então esta importante informação.
Usem as pirâmides de cartão e aluminio de cozinha ou outras compradas algures , para as vossas primeiras experiências, para terapias de urgencias, como no meu caso estou a  tratar como sabem de doença prolongada. Mas no meu caso estou a aguardar a chega de um equipamento profissional, claro.A Piramicama
O que não se recomenda é que se faça usos delas para tudo e para nada e para utilização sem necessidade urgente prolongada. Não é de todo perigoso no entanto, como já referi .Mas mal utilizado e em locais com geopatias pode ser perigoso.Espero que esta informação vos seja útil.
 A sua origem vem de quem sabe.
Um grande abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu testemunho é bem vindo